o rei da montanha coisas para saber antes de comprar

O atleta somente deterá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 por Maio 2017, preenchido a ficha de inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

A utilização do chip é do responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por sua nãeste utilizaçãeste.

Não será permitida a participação de menores de 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, ESTES menores do 18 anos (ano por nascimento) Seroada automaticamente transferidos de modo a a prova do 14km ou 7km.

A Organização do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses por única e exclusiva responsabilidade do mesmo.

A Comissão Organizadora atenderá a Praticamente indistintamente usando assistência do Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

Este dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade de transferência por inscrição para outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organização com sete dias por antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. 6.       CATEGORIAS E PREMIAÇÃO:

A partir de a creche é definido este joelho no milho, colo só nenfoim por pampers, nãeste pra fralda do pano usando mijo.

Idade mínima de modo a a prova de 3km é por 13 anos. No ato da inscriçãeste este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Todos ESTES atletas participantes deverãeste obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, utilizando a penalidade por desclassificação da atleta de que nãeste o fizer. É obrigação do participante da prova ter o saber do percurso e cumprir este trajeto em tua totalidade.

Ao té especialmentermino da prova, os atletas arrecadarão, mediante a entrega do número do peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participação.

É totalmente proibido o descarte de copos de água ou qualquer outro Género do objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados através organização, será facultado este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Este atleta deverá descartar ESTES copos do água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela o rei da montanha organizaçãeste.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do mesmo. A organização nãeste aceitará nenhum Genero por reclamaçãeste posterior.

A utilização do chip é por responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por tua nãeste utilização.

  Em caso qual a decisão seja tomada em o desenvolvimento da corrida, os participantes Seroada informados pelo posto por controle anterior à modificação. A Organização nãeste se responsabilizará por qualquer tipo do reclamação por parte dos o rei da montanha participantes decorrente desta decisãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *